Serviços//

Experiência, capacidade de comunicação, carisma e criatividade são algumas das características que definem Mário Daniel e que lhe permitem tornar o seu evento inesquecível.
Todos os espetáculos podem ser personalizados, através da adaptação dos números ao nome, produto ou serviço da sua empresa.

Escolha um espetáculo à sua medida!

 

Virtual Magic

Neste novo formato, Mário Daniel faz com que a sua magia atravesse o ecrã e aconteça, em direto, em casa ou no escritório de cada um!

Apesar da distância, os espetadores terão a oportunidade de interagir com a ação em tempo real, fazendo escolhas e tomando decisões que influenciarão o desenrolar do espetáculo, bem como de experienciar magia nas suas próprias mãos… mesmo através dos seus ecrãs!

O espetáculo é 100% interativo.

 

 

Close Up

Este formato tem um forte impacto visual e permite estabelecer uma grande interação com o público, à semelhança do que podemos ver no programa “Minutos Mágicos”.

Seja na receção dos convidados, durante a refeição ou no coffee-break, a proximidade e intensidade com que Mário Daniel atua não deixará ninguém indiferente! A partir de objetos do dia-a-dia - como cartas, moedas, elásticos, notas ou telemóveis -, circula entre os convidados e surpreende a plateia, truque após truque, num formato facilmente adaptável a qualquer contexto e/ou espaço.

 

 

Stand-Up magic

Um espetáculo especialmente criado para eventos empresariais. “Stand-Up Magic” é um espetáculo que envolve efeitos de grande espetacularidade e impacto visual e de grande interação com o público. A magia e o humor são ingredientes chave. As experiências mágicas apresentadas passam mensagens de resolução de problemas, superação e espírito de equipa. Este espetáculo tem o objetivo de, não só ser um excelente momento de entretenimento, como também inspirar e motivar, o que o torna perfeito para um evento empresarial.

 

 

Team Building

As ações de Team-Building são criadas com o intuito de, de forma inovadora e criativa, fomentar o espírito de equipa e a capacidade de dar resposta a problemas que, à partida, parecem impossíveis de resolver. E o que parece mais impossível do que um truque de magia?

Neste formato, o destaque está nos participantes, a quem Mário Daniel lança um desafio:  reproduzir um dos seus truques, sem saberem como é construído ou executado. De forma criativa, informal e divertida, Mário Daniel incentiva os grupos de trabalho a usar a imaginação e a melhorar o espírito de equipa.